segunda-feira, 18 de maio de 2009

Modelos de hipocrisia!

Incrivel como as pessoas em geral estão sendo levadas por idiodices e mediocridade!

Na verdade não sei até quando vamos levar porrada e não vamos fazer nada, isso de querer ser o vizinho ja está passando do limite da razão, e olha que eu sou 99% emoção.
A reptição nas ruas ja está comum gentes e mais gentes todas iguais, roupas , cabelos,estilos, geito de falar...TUDO IGUAL...
onde foi parar a criatividade?o censo de ridiculo? o ser você MESMO?  Eles realmente devem estar bem escondidos nessa ruma de lixo que tem na sua mente.
Eu sou diferente e sei disso, você ser Igual a alguem nem me incomoda, porém quando essa modinha começa afetar minha vida aii não dá! Revoltada? talvez mais quem não é revoltado hoje em dia com essas mascaras estampadas nas CARAS de todos?
Eu digo que não sou um modelinho faço o que eu quero fazer, visto o que me der na teia, esculto o eu gostar...Você pode até ser influênciado em aguma coisa, e pode tembem influênciar,entretanto não é tudo que eu faço que você  vai fazer né?
Exemplo: Se eu decidir almoçar amanha num necrotério você vai tambem?

Com disse alguem famoso: "Aquilo de querer ser você MESMO ainda vai te levar a algum lugar!"

SEJA ORIGINAL 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial